Cruzeiro x CSA

Brasileirão Série B – 15/12 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Jadson (Cacá), Jadsom Silva e Machado; William Pottker, Rafael Sobis e Airton (Arthur Caike). Técnico: Luiz Felipe Scolari

CSA: Matheus Mendes; Cedric, Rodolfo Filemon (Cleberson), Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Rodrigo Pimpão, Pedro Lucas e Andrigo (Rone). Técnico: Mozart

Desfalques: Adriano e Henrique no Cruzeiro; Paulo Sérgio, Ignácio e Pedro Júnior no CSA

Conclusão:

Em recuperação na tabela de classificação, o Cruzeiro abriu esta rodada com sete pontos de distância para o G4. Já o CSA vive situação melhor, com apenas um ponto de distância para o bloco de acesso.

O ponto é que o Cruzeiro melhorou bastante após a chegada de Felipão, ainda que não esteja jogando um futebol de grande nível. Além disso, esta fase da Série B do Brasileirão conta ainda mais o fator tradição, algo que o Cruzeiro tem de sobra.

O CSA realmente tem uma equipe de qualidade, mas no papel, sabemos que o Cruzeiro está na frente, mesmo com todos os problemas que já sabemos.

A odds da vitória do Cruzeiro deveria ser no máximo 1.65, mas as casas pagam 1.93 na vitória do time mineiro, o que certamente me instiga e me convence a apostar neste mercado.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cruzeiro 1.93 3

Comentários estão fechados.