Cruzeiro x Atlético-MG

Mineiro – 14/04 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Cruzeiro: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Romero e Rodriguinho; Robinho, Fred e Marquinhos Gabriel. Técnico: Mano Menezes

Atlético-MG: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson, Elias e Cazares; Luan, Ricardo Oliveira e Geuvânio. Técnico: Rodrigo Santana

Desfalques: Thiago Neves no Cruzeiro; Uilson, Gustavo Blanco e Carlos César no Atlético-MG

Conclusão:

Em grande forma, o Cruzeiro já está classificado na Libertadores e entra para a final do Campeonato Mineiro na mais alta forma possível.

Do outro lado, o Atlético-MG vive momento totalmente oposto. Está quase desclassificado da Libertadores, tem jogado mal e viu Levir Culpi ser demitido nesta semana.

Sabemos que este confronto é um dos maiores clássicos do Brasil, mas ainda assim precisamos pesar a capacidade técnica das equipes, não tem jeito.

O Cruzeiro ao meu ver está muito mais preparado em todos os quesitos deste confronto, o que me leva a crer que o ML é uma boa aposta aqui.

Pode ocorrer uma vitória do Galo ou até mesmo um empate? Sim, mas prefiro ir para o lado mais bem preparado taticamente, tecnicamente e que já tem o descanso mental de estar classificado na Libertadores com duas rodadas de antecedência.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cruzeiro 1.80 2