Cruzeiro x Atlético-MG

Brasileirão Série A – 10/11/2019 às 17h00

Cruzeiro:

O Cruzeiro está há 9 jogos sem perder, mas os muitos empates fazem com que o time não se distancie da luta contra o Z4. Atualmente o time tem 34 pontos, um acima do Botafogo, com 33.

Hoje no clássico o time terá a volta de Orejuela e Fred, suspensos no último jogo. Thiago Neves retoma posição no meio campo também.

Escalação provável: Fábio; Orejuela, Cacá (Leo), Fabrício Bruno e Dodô (Egídio); Henrique, Éderson, Marquinhos Gabriel (Robinho), Thiago Neves; David e Fred (Pedro Rocha) – Técnico: Abel Braga

Atlético-MG:

Após boa vitória sobre o Goiás, o Atlético conseguiu 3 ponto e se distanciou do Z4. Se vencer hoje, praticamente elimina as chances de rebaixamento.

Para o jogo de hoje o time não terá Nathan, Gustavo Blanco, Chará e Elias. Com isso, Luan terá que ser o segundo volante. Patric ganhou vaga de Guga na direita.

Escalação provável: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison, Luan (Marquinhos), Cazares, Bruninho , Otero; Di Santo – Técnico: Vagner Mancini

Palpite:

O Atlético foi muito dominante diante de um Goiás que não conseguiu fazer nada o jogo todo. Porém, toda vez que o Galo joga com um jogador improvisado no meio, perde muito nesse setor que é o mais chave de um jogo.

O Cruzeiro vem de 9 jogos de invencibilidade, melhorando seu futebol, e tem no meio os principais jogadores do seu time.

A equipe celeste não tem vencido, mas cria boas chances. Se a bola entrar, a vitória vem. Esse jogo é chave para o time, estão mais motivados pela situação, e tem um melhor time para a partida de hoje, principalmente para ganhar os duelos no meio seja desconstruindo jogadas do adversário, ou com espaço para criar as suas.

Acho que estamos bem defendidos com esse -0.25, pois quando não ganharmos, na maioria das vezes teremos metade da bet devolvida.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cruzeiro -0.25 1.91 2