Cruzeiro x Atlético-MG

Copa do Brasil – 11/07/2019 às 20h00

Cruzeiro:

O Cruzeiro vive um momento turbulento fora de campo. Investigado e cada vez mais endividado, os problemas acabaram afetando o time dentro de campo. Os resultados não tem aparecido, e o time passou do Fluminense nas cobranças de pênalti.

Mano Menezes fechou os treinos, mas a equipe deve ser a mesma dos jogos importantes. Edilson novamente é baixa na lateral, sendo substituído novamente por Romero. No meio, Ariel Cabral substitui Orejuela.

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Robinho, Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Fred. Técnico: Mano Menezes

Atlético-MG:

O Galo vive boa fase no campeonato Brasileiro, e passou de forma até surpreendente pelo Santos. O momento é bem melhor do que no início da temporada, quando o time foi eliminado na fase de Grupos da Libertadores.

Hoje o Galo vai com o time padrão que tem atuado pelo Brasileirão, com a única mudança sendo a entrada de José Welison no lugar de Adílson. Patric assumiu a lateral direita, e Alerrandro ganhou a vaga de Ricardo Oliveira no ataque.

Escalação provável: Victor; Patric, Rever, Igor Rabello e Fábio Santos; José Welison, Elias e Cazares; Luan, Chará e Alerrandro – Técnico: Rodrigo Santana

Palpite:

O Cruzeiro tem um elenco de muita qualidade, mas o futebol apresentado não tem sido bom. Essa pausa da Copa América pode ter melhorado as coisas, como também piorado.

O que tem que ser base são as últimas partidas, onde o time não tem se encontrado. Thiago Neves e Robinho são muito bons na frente, esse último muito versátil. Marquinhos Gabriel dá amplitude, e está em grande fase, e Fred é matador. A defesa é forte, mas sem Edílson, o time perde nos apoios. As coisas vão se dar mais do lado do Egídio.

Do lado do Galo, o time vai com o que tem de melhor. Boa zaga titular, forte meio campo, e jogadores de frente que se movem muito. Acredito que o time tentará jogar nas saídas rápidas, como foi contra o Santos.

Entendo o favoritismo do Cruzeiro, mas para mim não tem EV a aposta na equipe. Esse jogo é um clássico 3-4-3 (vitórias time da casa, 4 empates e 3 vitórias do visitante) ou 4-4-2 (4V, 4E, 2V), e em ambos os casos, é lucrativo apostar no dupla chance do visitante.

Clássico é sempre um jogo duro, e por ser jogo de ida, mais travado ainda.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlético-MG ou empate 1.78 2

Comentários estão fechados.