Cruzeiro vs Flamengo

Copa Libertadores – 29/08/2018 às 21h45

Cruzeiro:

Com a vantagem de ter vencido o jogo de ida fora de casa por 2-0, o Cruzeiro pode perder por 1 gol que ainda assim tem a vaga assegurada.

Focado na competição o time tem poupado nos jogos do Brasileirão, mas vem de vitória sobre o Fluminense no último jogo.

As únicas dúvidas de Mano para escalar o time hoje são Romero ou Edílson na direita, Barcos ou Raniel no ataque.

Escalação provável: Fábio, Lucas Romero (Edilson), Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos (Raniel). Técnico: Mano Menezes

Flamengo:

O Flamengo se classificou na Copa do Brasil, mas está em apuros na Libertadores. No Brasileirão ainda tenta fazer frente, mas ficou mais longe após o empate com o América-MG na última rodada.

A principal novidade no Flamengo é a volta de Paquetá, que não jogou na ida. Outra mudança é a presença de Vitinho como falso 9, abrindo o time e dando mais velocidade. No segundo tempo Dourado pode pintar como atacante de referência para o abafa.

Escalação provável: Diego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro, Marlos (Henrique Dourado) e  Vitinho. Técnico: Maurício Barbieri

Palpite:

Jogo complicado de se escolher um lado, pois o Cruzeiro não precisa vencer, e o Flamengo se estiver ganhando de 1 gol, vai colocar o resultado em risco.

O que temos certo é que em algum momento, o Flamengo vai com tudo. Isso pode ser desde o começo, ou então no segundo, num tudo ou nada. Isso vai abrir espaço pros gols, pois temos aqui dois times de muita qualidade ofensiva. São bons jogadores em chutes de fora, bolas paradas, em jogadas de infiltração, enfim, potencial de um jogo bem corrido.

As linhas de under estão esmagadas em 1.44, mas sendo um jogo eliminatório, acredito que o valor está no over.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1.75 gols 1.74 2

Comentários estão fechados.