Criciúma x Ponte Preta

Brasileirão Série B – 03/09 às 21h30

Criciúma

O Criciúma reencontra Gilson Kleina nesta noite. Ex-comandante do Tigre, o treinador agora é o técnico da Ponte Preta, rival de hoje. Gilson, inclusive, foi substituído pelo treinador Waguinho Dias, que assumiu o Criciúma e tem pela frente o seu primeiro grande confronto na Série B. O duelo promete ser muito difícil para os donos da casa, desfalcados de Foguinho e Eduardo.

Ponte Preta

Após uma vitória apertada diante do Coritiba, no último final de semana, a Ponte viajou até Criciúma para enfrentar o Tigre. Conhecedor do elenco dos rivais, Gilson Kleina tentará se aproveitar disso na partida de hoje, mas não poderá contar com o bom goleiro Ivan e com o atacante Marquinhos. Desfalques que considero pesados para a Ponte.

Dica:

Sinceramente, Criciúma e Ponte devem fazer um jogo muito equilibrado. Não planejava mexer nesse jogo, principalmente porque achei que as casas iriam precificar de forma correta a partida. Contudo, apesar das odds iniciais terem sido corretamente colocadas, muitos apostadores decidiram apostar na partida e pesaram a mão do lado da Ponte Preta que, apesar de ter um time superior ao Criciúma, não é favorita jogando no Heriberto Hulse. A ação causou desajuste e gerou valor, pois a odd do DNB do Criciúma foi a 2,15, algo surreal para um jogo tão equilibrado.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Criciúma DNB 2,15 2