Criciúma x Cuiabá

Brasileirão Série B – 27/04 às 16h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Criciúma: Bruno Grassi; Maicon, Léo Santos, Sandro e Caíque; Jean Mangabeira, Wesley e Daniel Costa; Andrew, Vinícius e Reis. Técnico: Gilson Kleina

Cuiabá: Victor Souza; Jonas, Ednei, Edson Borges e Danilo; Marino, Jean Patrick, Alê e Escobar; Felipe Marques e Rodolfo. Técnico: Itamar Schulle

Desfalques: Luiz e Léo Gamalho no Criciúma; Douglas Mendes, Eduardo Ramos e Caio Dantas no Cuiabá

Conclusão:

Com apenas uma derrota na temporada, o Cuiabá estreia na Série B do Brasileiro com o intuito de honrar o nome do Mato Grosso, que teve o Luverdense por muitos anos na Segundona.

Já o Criciúma chega para mais uma temporada na Série B – é o quarto ano seguido do clube carvoeiro no segundo nível do futebol brasileiro.

Até aqui, o Criciúma não faz uma grande temporada. Foi eliminado nas semifinais do Catarinense e na terceira fase da Copa do Brasil, ambos para rivais de seu estado – inclusive, o Criciúma é a quarta força de SC, abaixo de Avaí, Chapecoense e Figueirense.

Para completar, a fase irregular vem desde a Série B de 2018, onde o Criciúma venceu apenas sete de seus 19 compromissos no Heriberto Hulse, numa clara demonstração de que o ML tão baixo para esta equipe diante do Cuiabá tem muito a ver com o visitante ser novo na Série B, o que não há tanta relevância ao meu ver.

Vamos no AH +0.75 do Cuiabá. O Dourado faz uma boa temporada, subiu de divisão e tem organização para não fazer feito na Série B.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cuiabá AH +0.75 1.95 2