Criciúma x Coritiba

Brasileirão Série B – 09/10 às 21h30

Escalações:

Criciúma: Luiz; Marcus Vinícius, Platero, Derlan e Marlon; Liel, Eduardo, Wesley e Reis; Vinícius e Léo Gamalho (Lúcio Flávio)

Coritiba: Wilson; Sávio, Walisson Maia, Sabino e Fabiano; Vitor Carvalho, Juan Alano, Luiz Henrique, Thiago Lopes (Giovanni) e Rafinha (Lucas Tocantins); Rodrigão.

Palpite:

Criciúma e Coritiba retomam as suas batalhas na Série B nesta noite. Os dois times não empolgaram ainda no campeonato e estão ocupando uma faixa intermediária da tabela. Conhecendo a Série B, diria que ainda é cedo para especular qual será o objetivo real de cada uma das equipes neste ano, pois muita coisa pode acontecer ainda. É como se outro campeonato começasse agora.

Para o jogo de hoje, vejo equilíbrio, algo bem comum na segunda divisão brasileira. Por isso, seguindo a minha estratégia específica para o campeonato, sempre busco linhas confortáveis para apostar, principalmente aquelas que me deixem a favor do empate. Como eu entendo que o Criciúma tem um treinador bom (Gilson Kleina), que consegue melhorar equipes taticamente, mesmo que eu particularmente não goste da ideia de jogo aplicada, penso que o Criciúma possa voltar mais forte da parada para a Copa América.

O Coritiba ganhou um belo reforço. O meia Rafinha, ex-Cruzeiro, tem muita bola e deve sobrar na Série B neste retorno ao Coxa. No entanto, Rafinha está voltando de lesão, o Coritiba segue ainda sem contar com outros jogadores importantes do time, como laterais e meias, e ainda enfrenta o Criciúma fora de casa. As odds e linhas de handicap oferecidas do lado do Coritiba para esse jogo não me animam.

Analisando o mercado e as cotações disponíveis, gosto do DNB do Criciúma. A odd é interessante e acredito que seja bem possível uma vitória do time no Heriberto Hülse.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Criciúma DNB 1,80 2