Criciúma vs Figueirense

Catarinense – 17/01 às 19h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Criciúma: Bruno Grassi; Maicon, Nino, Sandro e Marlon; Zé Augusto, Eduardo e Daniel Costa; Gabriel Honório, Pedro Bortoluzo (Marcinho Junior) e Reis. Técnico: Doriva

Figueirense: Denis; Kaue (Raul), Alemão, Pereira e Brunetti; Zé Antônio, Patrick e Juninho; Yuri, Alípio e Rubens. Técnico: Hemerson Maria

Desfalques: Matheus Ribeiro, Breno, Matheus Destro, Ruan Renato, Júlio Rush, Alisson e Betinho no Figueirense

Conclusão:

Na estreia do Campeonato Catarinense, Criciúma e Figueirense duelam nesta quinta-feira, às 19h00, no Heriberto Hulse, em Criciúma. Vale lembrar que ambos disputarão a Série B do Brasileiro nesta temporada.

Para este confronto, o Criciúma chega mais preparado ao meu ver. O clube carvoeiro trouxe Doriva, fechou acordo com jogadores qualidades e se mostra preparado para a estreia, ao contrário do Figueirense, que apresenta um dos piores elencos vistos na equipe nos últimos anos, além de chegar com sete desfalques para o jogo, sendo cinco por falta de inscrição no BID.

Sei que o nome do Figueirense pode ser maior em âmbito estadual, mas vejo o Criciúma com mais chances de vitória aqui. Se somarmos isso ao fato de que as odds estão praticamente iguais para ambos os lados, logo chegamos ao ponto de que o valor está no DNB dos donos da casa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Criciúma DNB 1.72 2

Comentários estão fechados.