Crhistian Garin vs Denis Shapovalov

ATP 500 de Barcelona – 24/04/2019 às 12h

Confronto entre dois jogadores da nova geração, esta será a segunda partida entre ambos. Em 2016, Denis Shapovalov bateu o chileno na Copa Davis.

Vice-campeão do ATP de São Paulo em fevereiro e campeão do ATP de Houston há pouco mais de uma semana, Crhistian Garin faz uma boa temporada no saibro.

Como principais características, o chileno tem backhand sólido, faz algumas investidas à rede e mexe bem as pernas. Em contrapartida, seu saque não é dos melhores.

Garin, 22, vive o melhor momento da carreira e está entre os 50 melhores do mundo. Na primeira rodada, o chileno foi teve bom desempenho e bateu Martin Klizan em sets diretos — com parciais de 7-6(5), 6-4.

Shapovalov, por sua vez, vem de eliminação precoce sofrida no Masters 1000 de Monte Carlo — perdeu para Jan-Lennard Struff. Não é novidade que Shapovalov sofre um pouco para jogar em superfícies lentas. Isso porque ele gosta de acelerar os pontos (muitas vezes de maneira precipitada) e não é muito consistente em longos ralis.

Considerando o fator piso, vejo Garin como favorito aqui. Além disso, como destaquei anteriormente, o chileno já tem duas finais em torneios de saibro na atual temporada e fez uma boa estreia. Portanto, vamos com hc +1,5 games para Garin.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Garin +1,5 games 1,70 2

Comentários estão fechados.