CRB x Vila Nova

Copinha – 03/01 às 15h15

CRB

O profissional do CRB quer trabalhar com uma folha mais enxuta para o ano de 2020. Para isso, nada melhor do que revelar atletas com capacidade de integrar o elenco principal.

O CRB, no entanto, passa por momento difícil em sua base. A comissão técnica reclama da falta de competições realmente importantes para sua equipe: as únicas competições realmente importantes disputadas pelo Galinho foram o Alagoano e a Copa do Nordeste Sub-20. Nas duas competições, porém, houve decepção: derrota na final para o inexpressivo Jacyobá na final do Alagoano e queda na primeira fase na Copa NE.

Vale ressaltar que o CRB participou da Copinha-19 também, com três derrotas em três jogos e queda na primeira fase, sem ter marcado um gol sequer.

Em preparação para a Copinha, o clube alagoano jogou contra a equipe profissional do CSE. A partida terminou empatada em 1 a 1.

Vila Nova

Eliminado oito vezes na primeira vezes nas últimas dez participações na Copinha, o Vila Nova quer mudar o curso de suas campanhas, principalmente agora que caiu para a Série C do Brasileiro de profissionais e precisa utilizar muito mais o que já tem do que gastar dinheiro contratando novos jogadores.

O técnico Marcelo Gaúcho chegou para comandar a equipe sub-20 após o Campeonato Goiano Sub-20 e antes da Copa Goiás Sub-20. No Goiano, eliminação nas quartas para o Goiânia, enquanto que na Copa Goiás, queda na mesma fase, porém diante da Anapolina.

O grande problema que ataca o Tigre neste momento é a troca recente da gestão do departamento de base, ainda que o técnico Marcelo Gaúcho saiba que continuará normalmente no clube para a Copinha. As alterações aconteceram no meio de dezembro e, de certa forma, mexem na preparação do Vila para a competição juvenil.

Até aqui, o Vila disputou dois amistosos preparatórios, somando duas derrotas para Grêmio Anápolis (profissional, por 2 a 0) e Trindade (1 a 0).

Conclusão

O CRB é uma das equipes mais fracas do Nordeste, enquanto o Vila Nova me convence mais por estar sempre em nível médio/bom para a Copinha.

Sei que o clube goiano não vive seus melhores dias em termos de direção, mas ainda assim me parece mais preparado que o CRB para este jogo.

Vamos de DNB nos goianos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Vila Nova DNB 1.72 2