CRB x Guarani

Brasileirão Série B – 12/07 às 19h15

Escalações:

CRB: Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Ferrugem, Willians Santana e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Willie.

Guarani: Jefferson; Lenon, Ferreira, Bruno Silva e Armero; Igor Henrique, Ricardinho e Arthur Rezende; Diego Cardoso, Michel Douglas e Eder Luis.

Palpite:

Em Alagoas, o CRB recebe o Guarani na noite desta sexta-feira pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Cinco pontos separam o time nordestino do paulista, que tem sofrido até aqui no campeonato. Durante a pausa, inclusive, o Guarani trocou de técnico e agora está sendo comandado por Roberto Fonseca. Muitos jogadores saíram e chegaram nesse período também.

Pelo lado do CRB, a campanha mesmo não sendo a esperada – existe uma forte pressão sobre o time alagoano para tentar o acesso, visto que o grande rival regional está disputando a Série A (CSA) – ainda assim é aceitável. Os 10 pontos conquistados até aqui são importantes, pois vejo o time mais perto de brigar para permanecer na Série B do que de subir a Série A. Existe uma diferença enorme entre o que se espera do CRB e aquilo que o time, de fato, pode entregar. Vejo a campanha como regular e dentro do que esse elenco atual consegue fazer.

Seguindo a minha estratégia para apostar na competição mais difícil do futebol brasileiro, enxergo as odds do dupla chance do Guarani um pouco maiores do que deveriam. Calculando os resultados prováveis e o risco da aposta, acredito que vale a pena apostar contra o CRB, visto que a equipe tem desfalques importantes no comando do ataque e deve jogar com um meio campista na função de centroavante. Obviamente respeito a força do CRB em casa, mas confio ainda mais no equilíbrio do confronto e da competição como um todo. O empate é bem possível nesse jogo e nos beneficia. Além de tudo isso, o Guarani fez um belo jogo contra o Palmeiras recentemente, vencendo o líder da Série A em amistoso.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Guarani ou empate 1,75 2

Comentários estão fechados.