CRB x Brasil de Pelotas

Brasileirão Série B – 10/09 às 18h45

CRB

Pressionado, o técnico Marcelo Chamusca sabe que terá sua passagem pelo CRB interrompida em caso de novo tropeço nesta noite. O treinador do time alagoano recebeu reforços durante a semana, mas não deve utiliza-los nesta noite, pelo menos não para iniciar a partida. A aposta do treinador é na redenção do atual grupo que, apesar da boa campanha que faz no campeonato, tem sofrido de forma muito impressionante para vencer as partidas que faz como mandante.

Brasil de Pelotas

Crescendo e melhorando o nível de jogo há muitas rodadas, o Brasil de Pelotas não quer saber dos problemas do rival. O time bem treinado por Bolívar chega para o jogo tentando ser mais um a aproveitar essa falta de competência do CRB para cumprir seu papel diante da torcida. Por mais que os resultados fora de casa não estejam contribuindo para a subida do time gaúcho na tabela do campeonato, o rendimento da equipe me agrada.

Dica:

Mesmo com indícios claros de rendimento questionável como mandante, o mercado ainda enxerga o CRB como muito favorito diante do Brasil nesta noite. Como expliquei acima, o desempenho dos gaúchos melhorou de forma significativa nas últimas semanas. O time foi capaz de competir contra equipes muito mais fortes. Deu trabalho para Bragantino, Coritiba e Atlético-GO, além de ter segurado um empate contra o Sport, fora de casa, no primeiro turno. Ou seja, o Brasil mostrou-se capaz de competir contra todo o G-4 do campeonato em jogos fora do Rio Grande do Sul. Nesta noite, me sinto confortável de estar a favor dos visitantes na linha de DC.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Brasil de Pelotas ou empate 1,98 2