Costa Rica x Haiti

 Copa Ouro – 24/06 às 22h00

Escalação Costa Rica
Moreira; Oviedo, Waston, Duarte e Oviedo; Borges, Cruz, Campbell e Aguilar; George e Porras
Escalação Haiti
Placide; Baptiste, Arcus, Geffrard e Guerrier; Herrivaux, Etienne, Alceus e Sabat; Pierrot e Nazon  

 

 

 

 

Haiti

Já classificado para as Quartas de Finais, o Haiti de certa forma deu sorte pelo calendário ter colocado o jogo contra a Costa Rica apenas na última rodada, mas também é importante destacar como o time conseguiu se impor sobre Nicáragua e Bermudas. O mais interessante dos dois jogos vencidos pelo Haiti é que o ataque além de ter feito 4 gols nos dois jogos, também conseguiu produzir muitas jogadas, já que o time finalizou 12 vezes diante da Nicarágua e 15 diante do Bermudas.

Costa Rica

Há exatos cinco anos a Costa Rica conseguia alcançar as quartas de finais da Copa do Mundo no Brasil, desde então o clube não conseguiu mostrar um trabalho tão bom quanto, ainda que as semifinais da Copa Ouro em 2017 tenha sido bem comemorado pela equipe. Mas vejo esta edição sendo importantíssimo para os costa-riquenhos, primeiro porque o time quer chegar animado para as Eliminatórias da próxima Copa e é o fim de uma geração, que quer fechar essa passagem pela seleção com títulos.

Dica do tipster

Apesar de já estarem classificados, os jornais destacam que a Costa Rica irá com tudo para garantir a primeira colocação, ainda mais pelo fato de que poderá pegar um adversário mais tranquilo, mas além disso o ponto a se destacar é que o Haiti tem vários jogadores amarelados e que podem acabar se complicando, caso tomem o terceiro cartão amarelo. Então vejo valor no ML da Costa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Costa Rica para vencer Entrar em 1.80 2

Comentários estão fechados.