Costa do Marfim x Polônia

 Copa do Mundo – 02/09 às 08h30

Escalação Costa do Marfim
Abouo, Pamba-Julie, Baru, Zerbo e Diabate
Escalação Polônia
Ponitka, Cel, Sokolowski, Gruszecki e Koszarek

 

Costa do Marfim

Sem chances de classificação, a Costa do Marfim entrou nessa disputa como uma das piores equipes da competição e está cumprindo com este papel, já que perdeu tanto para China quanto para Venezuela com pelo menos 14 pontos de diferença, o que mostra um basquete bem ruim por parte deles. Um dos motivos que acredito na Costa sendo o pior time deste campeonato é o fato de o time não ter nenhuma peça de destaque, mas além disso fisicamente vejo os marfinenses com muito problema, perdendo o principal valor deles – que é o jogo atlético.

Polônia

Depois de serem extremamente prejudicados pela arbitragem, a Polônia conseguiu ser gigante, calar o ginásio chinês e arrancar uma vitória excelente para a próxima fase da competição, garantindo não só a vaga, mas também a classificação para as Oitavas. Vejo os poloneses mais fortes do que esperava, primeiro porque o time realmente extraiu demais dos amistosos que fez contra Alemanha e Itália, além disso vejo vários jogadores de qualidade surgindo neste time polonês.

Dica do tipster

Espero um jogo bem movimentado nesta quarta-feira, a Polônia tecnicamente é bem superior a equipe da Costa do Marfim, não só isso mas o time também tem mostrado tático e uma força que é impressionante, tanto que venceu a China, que derrotou a Costa do Marfim por 16 pontos na primeira rodada. Portanto vale o -10,5. Instruções: Pegar o Polônia AH-10,5 quando acabar o quarto em odds minimas de 1.75 e máximas de 2.10, caso esteja mais do que isso, pegar um AH + melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Polônia AH-10,5 Entrar em odds 1.80 2