Coritiba x Oeste

Brasileirão Série B – 16/11 às 16h30

Coritiba

Pressionado pelas vitórias de América-MG e Atlético-GO ontem, o Coxa recebe o ameaçado Oeste na tarde desde sábado no Couto Pereira se vendo obrigado a vencer para voltar a ocupar a 3° colocação na tabela. Para o jogo desta tarde, o técnico Jorginho poderá contar com os retornos do lateral-direito Diogo Mateus, do meia Giovanni e do atacante Rodrigão, que voltam de suspensão e reassumem a titularidade. O meia Rafinha também está recuperado de lesão e deve jogar. A baixa fica por conta do meia Juan Alano.

Oeste

Sem conseguir vencer há quatro rodadas e vendo a distância para a zona de rebaixamento diminuir, o Oeste não tem desfalques para o jogo de hoje, fora de casa, mas a queda de rendimento do time, justamente nessa fase mais aguda da competição, tem deixado todos de cabelo em pé na diretoria do time paulista.

Dica:

Vejo o Coxa vencendo o jogo de hoje. No entanto, as odds estão baixas pré-jogo e a situação de risco do Oeste me faz pensar que não é uma boa ideia apostarmos no HT, como fizemos ontem no jogo do América-MG. Entendo que esse jogo tende a ser mais duro e o Oeste pode vender caro a derrota. O Coxa também pode se sentir pressionado pelos resultados e isso eventualmente pode afetar o rendimento. A melhor posição para se estar nesse confronto é a favor do Coxa, FT, em odds de 1.75 ou mais.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Coritiba (entrar ao vivo) 1.75 3

Comentários estão fechados.