Coritiba x Goiás

Brasileirão Série A – 06/01/2021 às 20h30

Coritiba:

Pachequinho que treinava o time, foi afastado, e deve voltar para as categorias de base. Agora o time tem como comandante Júlio Sérgio, que será o interino até a chegada de Gustavo Morínigo.

A equipe tem desfalques para o jogo de hoje, como os volantes Matheus Galdezani e Matheus Sales. Além deles, Giovanni Augusto acertou com um clube do México e abandonou a barca.

Escalação provável: Wilson; Maílton, Rhodolfo, Sabino, Jonathan; Hugo Moura, Ramón Martínez ou Sarrafiore; Rafinha, Matheus Bueno, Neilton; Robson ou Ricardo Oliveira – Técnico: Júlio Sérgio (interino)

Goiás:

O Goiás tem uma tarefa difícil caso queira escapar do Z4, mas está mais perto do que antes, já que conseguiu 2 vitórias e um empate nos últimos 5 jogos.

A equipe vem com um esquema definido, e atuando melhor no 3-5-2.

Para o jogo de hoje Fernandão é baixa, e será substituído por Vinícius.

Escalação provável: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches, Heron; Breno, Ariel Cabral; Shaylon, Douglas Baggio, Jefferson; Vinícius, Rafael Moura – Técnico: Augusto César

Palpite:

Para um time que vem jogando tão mal, colecionando derrotas para os mais variados adversários, incluindo aqueles que lutam contra o Coxa para não cair, acho muito exagerado esse favoritismo.

O Goiás vem jogando melhor recentemente, conseguiu algunsbons resultados, e hoje me parece uma equipe com melhor estilo de jogo, e mais pronta para triunfar.

O Coxa tem vários problemas, jogadores abandonando a barca, um ataque improdutivo, e uma defesa fraca.

Mesmo não sendo uma grande equipe, o Goiás dupla chance é uma aposta que gosto.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Goiás ou empate 1.80 2