Coritiba x Atlético-GO

Brasileirão Série B – 08/09 às 11h00

Coritiba

Após uma longa sequência de invencibilidade, o Coritiba caiu diante da Ponte Preta. Já são três jogos sem saber o que é vitória para o Coxa que, mesmo assim, ainda mantém sua posição de vice-líder com 34 pontos. Tentando se aproveitar do tropeço do líder Bragantino, derrotado pelo Sport hoje, o time paranaense conta com a volta de Rafinha ao time titular. Contudo, o atacante Robson segue desfalcando a equipe.

Atlético-GO

Mesmo longe de suas melhores atuações, o Atlético-GO tem conseguido manter-se vivo na briga pelo acesso. Sem ser derrotado há cinco rodadas, os goianos terão um desafio muito grande pela frente na manhã deste domingo. Enfrentar o Coxa no Couto Pereira é dureza para qualquer adversário. Porém, se realmente quiser se manter no bolo pelas primeiras posições, pontuar em jogos como esse é fundamental para o Atlético. O time não tem desfalques relevantes.

Dica:

Vejo esse jogo como mais parelho do que as casas de apostas nos mostram através das odds. Como sempre gosto de frisar, respeito demais o Coritiba jogando em sua casa, mas o raciocínio para esse confronto é semelhante ao que utilizei no jogo entre Sport e Atlético-GO há alguns dias. É jogo duro, pegado e vale muita coisa para os dois times. Gosto das odds da dupla possibilidade do Atlético-GO, pois entendo ser bem provável um empate com gols nesse jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlético-GO ou empate 1,83 2