Corinthians x Vasco

Brasileirão Série A – 21/02 às 16h00

Escalação Corinthians

Cássio; Fágner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Xavier, Cantillo e Cazares; Gustavo Mosquito, Léo Natel e Mateus Vital. Técnico: Vágner Mancini

Desfalques

Gustavo Mantuan, Danilo Avelar, Ruan Oliveira, Léo Santos e Gabriel

Escalação Vasco

Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves (Ricardo Graça), Leandro Castán e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil (Andrey) e Benítez (Carlinhos); Yago Pikachu (Ygor Catatau), Cano e Talles Magno (Juninho). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques

Werley, Miranda, Caio Lopes e Vinícius

Análise

Na busca pela fase preliminar da Copa Libertadores, o Corinthians entra em campo buscando a vitória, enquanto o Vasco joga sua vida para não ser rebaixado pela quarta vez para a Série B do Brasileirão.

A fase do Timão não é tão. Dos últimos cinco jogos, apenas uma vitória. No entanto, o time reúne uma linha de escalação muito boa pra hoje, com uma zaga com bons nomes, o retorno de Fágner e um setor de criação/gol agradável.

Já o Vasco até tem alguns nomes de qualidade, mas está perdido e pressionado, ao passo que nem o empate serve, já que a distância para o Fortaleza no saldo de gols é gigante.

Vejo boas oportunidades para o Timão vencer hoje, mas prefiro esperar e entrar no -0.25 ao vivo, tendo em vista que será um jogo tenso e de muita disposição para o Vasco.

Em caso de gol do clube carioca antes do -0.25 bater 1.75 para o Corinthians, entrar até no DC do time mandante.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians -0.25 - Entrar ao vivo 1.75 2