Corinthians x São Paulo

Brasileirão – 30/Junho 21h30

Escalação Corinthians (4-1-4-1)

Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Cantillo; Mosquito, Vitinho, Gabriel e Vital; Jô

Desfalques

Léo Natel, Otero, Caíque França, Ruan Oliveira e Mantuan

Escalação São Paulo (3-5-2)

Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Daniel Alves e Reinaldo; Benítez e Éder

Desfalques

William, Luciano, Gabriel Sara e Arboleda

Corinthians

Na última rodada o Corinthians foi até o Rio de Janeiro e empatou com o Fluminense, em 1×1. Apesar de jogar fora de casa contra um time qualificado, o resultado pode ser considerado ruim, já que o Corinthians vencia de 0x1, o Fluminense teve um jogador expulso e mesmo assim conseguiu empatar.

As últimas partidas do Corinthians tem sido quase que um padrão: o time é bem forte em atacar pela direita com Fagner e Mosquito, começa o jogo de forma avassaladora, e quando consegue seu gol, costuma recuar e praticamente não atacar.

São Paulo

O São Paulo chega para o clássico bastante pressionado. Na última rodada eles empataram com o Ceará, em 1×1, e foi o quinto jogo da equipe sem vitória, sendo que ainda não venceu nesse Campeonato Brasileiro.

A boa notícia para os tricolores são as voltas de Miranda e Luan, que vão ajudar no pior setor do São Paulo até aqui: a sua defesa.

Dica do Apostador

Não existe motivo para o São Paulo ser favorito para esse jogo. Primeiro pelo fato de estar em má fase e não ter vencido no campeonato, segundo que o Tricolor Paulista nunca derrotou o Corinthians em Itaquera.

Além disso, os pontos fortes ofensivos do Corinthians, são os pontos fracos defensivos do São Paulo, ou seja, há grandes chances do Timão marcar pelo menos um gol nesse jogo.

Pensando nisso, ficarei com o handicap que só vai fazer a gente perder caso o São Paulo quebre esse tabu gigantesco contra o Corinthians.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians AH +0/+0,5 1,70 1