Corinthians x São Paulo

NBB – 29/04 às 17h00

Escalação Corinthians

Ricardo Fischer, Fuller, Mac Miller, Arthur Bernardi e Renato

Escalação São Paulo

Georginho de Paula, Bennett, Jefferson, Shamell e Lucas Mariano

 

Corinthians

O Corinthians chega no seu melhor momento para enfrentar seu rival São Paulo, com 8 vitórias em 10 jogos o Timão passou de forma tranquila contra o Pato Basquete, e agora terá um rival duro para avançar as semifinais do campeonato.

O grande problema desse grande momento do Timão é que as únicas derrotas neste período foram para Flamengo e justamente o São Paulo, adversário de logo mais, ainda que tenha sido uma grande partida do time alvinegro, o São Paulo venceu sem dificuldade.

São Paulo

O São Paulo vem num momento muito bom também, mas pelo que tenho visto essa temporada não parece ser o melhor do Tricolor, que tem perdido nas principais partidas, principalmente tendo o Flamengo como seu carrasco, perdendo a semifinal da Champions e a final da Copa Super 8.

O lado bom do chaveamento do NBB é que o São Paulo está na chave do Minas e do Franca, ou seja, só deverá enfrentar o rubro-negro carioca na final da competição, o que deixa o elenco são paulino mais tranquilo e focado nos jogos.

Dica do tipster

É um confronto que temos um Corinthians num grande momento, mas que sofre demais em dias que Fuller não está bem e no São Paulo não existe isso, ao passo que o elenco é espetacular, tendo Kenny, Gersón, Jefferson e Isaac.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
São Paulo HT-FT 1.80 2