Corinthians x Pinheiros

 Paulista – 24/09 às 20h00

Escalação Corinthians
Fischer, Fuller, Pecos, Nesbitt e Humberto
Escalação Pinheiros
Bennett, Isaac, Dawkins, Toledo e Caio Torres

 

Corinthians

Depois de uma boa classificação na primeira fase, o Corinthians não precisou disputar as Oitavas e chegou com fôlego renovado para o confronto diante do Pinheiros e a primeira partida foi excelente, sem dificuldade, bateu o time da Zona Sul por 7 pontos. Ainda acho que a defesa do Timão pode ter mais qualidade, já que na primeira fase teve médias de 73 pontos, contra equipes bem limitadas, caso de Unifae, São José e Rio Claro, ou seja, acho que Bruno Savignani precisa mudar isso para o final.

Pinheiros

O Pinheiros está em uma temporada que qualquer coisa que conseguir será lucro, após classificar com 7 vitórias e 5 derrotas – uma campanha ruim na minha visão – o time de César Guidetti passou sem dificuldades sobre o Osasco, mas tem tido dificuldade contra o Corinthians. Vejo que Cesinha precisará mudar muita coisa neste time para avançar, ao passo que o time pode ir mais longe do que está conquistando no momento, principalmente porque a ausência de Betinho pesa demais contra o Pinheiros.

Dica do tipster

Imagino que será um jogo disputado no final, apesar de jogar fora, o Pinheiros não pode sonhar com a derrota, logo fará de tudo para dar a máxima dificuldade para o Corinthians, que tem um bom time e na minha visão vencerá, mas poderá passar por algumas dificuldades no decorrer do jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians para vencer Entrar em odds 1.80 2