Corinthians x Palmeiras

Paulistão – 22/07 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto (Sidcley); Gabriel, Camacho e Luan; Ramiro, Boselli e Everaldo. Técnico: Tiago Nunes

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Victor Hugo e Viña; Bruno Henrique, Ramires e Lucas Lima; Rony, Luiz Adriano e Willian. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques: Léo Santos e Jô no Corinthians; Gustavo Gómez, Marcos Rocha e Rony no Palmeiras

Conclusão:

Corinthians e Palmeiras dominam a rodada do Paulistão com o Derby, que vale bastante para os dois lados: enquanto o Palmeiras tem sua classificação ameaçada, o Corinthians briga para avançar de fase, mas também de olho para não ser rebaixado, apesar das poucas chances disso acontecer.

O Timão manteve praticamente a mesma base para o retorno do Paulistão, com o maior desfalque sendo do zagueiro Pedro Henrique, transferido para o Athletico-PR.

Já o Palmeiras viu seu principal jogado, Dudu, se transferir para o Oriente Médio. Em contrapartida, Rony conseguiu efeito suspensivo e estará em campo nesta quarta-feira.

Acredito que entre tantos mercados, o de maior valor aqui é o empate, pois é uma odds alta e basicamente reflete o que muitos pensam para o confronto: um jogo de igualdade, com probabilidades bem acirradas para ambos os lados.

Vamos na coluna do meio aqui, que é um mercado incomum, mas de valor em situações como esta.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Empate 2.90 1