Corinthians x Palmeiras

Campeonato Paulista – 16/Maio 16h00

Escalação Corinthians (3-4-2-1)

Cássio; João Victor, Jemerson e Rau; Ramiro, Roni, Gabriel e Lucas Piton; Luan e Otero; Cauê

Desfalques

Cantillo, Mantuan, Avelar, Ruan Oliveira, Igor Formiga, Xavier e Fagner

Escalação Palmeiras (3-5-2)

Weverton; Danilo Barbosa, Luan e Viña; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Victor Luis e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano

Desfalques

Kuscevic, Alan Empereur, Gabriel Menino, Gabriel Veron, Breno Lopes e Marcos Rocha

Corinthians

Apesar da segunda melhora campanha geral no Campeonato Paulista e de ter passado tranquilo para a semifinal, o clima no Corinthians é de muita desconfiança, principalmente para cima do técnico Vagner Mancini.

No meio de semana, o Corinthians foi até o Uruguai enfrentar o Peñarol pela Sul-Americana, praticamente sem chances de classificação, por isso, jogou com seu time quase todo reserva. Porém, isso não ajudou os torcedores a digerirem a goleada sofrida por 4×0.

Palmeiras

Esse time do Palmeiras é tão bom, tem um elenco tão completo e de qualidade, que mesmo sem fazer esforço nenhum, eles chegaram nas semifinal da competição. Vale ressaltar que o Palmeiras enfrentou o adversário mais difícil possível nas quartas de final da competição e mesmo com seu time reserva, venceu o jogo.

Com o primeiro lugar do grupo na Libertadores garantido, a tendência é que o técnico Abel Ferreira use seus principais jogadores nessa partida.

Dica do Apostador

Se o Palmeiras fosse com seu time reserva para esse jogo, eu já acharia o time favorito. Com o time titular, a diferença entre as duas equipes se torna gigantesca.

Na minha opinião, a única vantagem do Corinthians é joga no seu estádio, porém, o Palmeiras tem um bom retrospecto lá dentro e ainda temos o fato de estar sem torcida.

Diante de tudo isso, ficarei com a vitória do Palmeiras nesse jogo.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Palmeiras vence 1,95 1

Comentários estão fechados.