Corinthians x Palmeiras

Brasileirão Série A – 10/09/2020 às 19h15

A Neo Quimica Arena será palco do encontro em Corinthians e Palmeiras, jogo válido pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em dificuldade, o Corinthians aposta no clássico para reanimar o time, que vem de atuações ruins. O Palmeiras, que estava no mesmo barco, parece agora dar sinais de melhora e vem de vitória contra o RB Bragantino.

Corinthians

Luan deve ser o principal desfalque do time hoje. Otero, que vem entrando bem no decorrer dos últimos jogos, deve ganhar uma chance entre os titulares justamente no clássico. Fora isso, o time deve ser o mesmo que empatou contra o Botafogo na última rodada.

Provável time: Cassio; Fagner, Gil, Avelar e Piton; Cantillo, Camacho, Ramiro, Araos e Otero; Jô.

Palmeiras

A vitória contra o RB Bragantino deixou o time do Palmeiras melhor classificado na tabela. E também deixou pulgas em relação a escalação do time para o clássico. Gabriel Veron, principal revelação do clube, entrou muito bem no jogo e pode ser titular na noite desta quinta-feira.

Provável time: Weverton; Mayke, Luan, G. Gomez e Vinã; Patrick de Paula, Zé Gabriel, Gabriel Menino e Lucas Lima; Gabriel Veron e Luiz Adriano.

Dica

Jogo equilibrado, como sempre. Vejo o Palmeiras melhor que o Corinthians no momento, mas a distância entre os times não é grande. Por jogar em casa e estar sendo um adversário duro para o Palmeiras nos últimos jogos, gosto do handicap +0,25 do Corinthians hoje. O clássico historicamente iguala os times, os momentos e pode ser decidido no detalhe, como uma falta bem batido pelo venezuelano Otero, que deve ser titular pelo lado dos donos da casa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians AH +0.25 1.98 2