Corinthians x Las Animas

Sul-Americana – 08/10 às 21h00

Escalação Corinthians
Fischer, Pecos, Humberto, Robinson e Nesbitt
Escalação Las Animas
Zurita, Franklin, Holt, Freeman e Del Solar

 

Corinthians

Classificado para a grande final do Campeonato Paulista, o Corinthians está com um time excelente nesta temporada, ainda que tenha perdido o espetacular Parodi, as chegadas de Arthur Pecos, Nesbith e Tracy Robinson estão ajudando demais o Timão. Vale sempre destacar que o Coringão ainda conta com o retorno de Ricardo Fischer, que continua sendo um jogador de nível bem evoluído para o Brasil, principalmente pela qualidade e inteligência que consegue ter nos jogos.

Las Animas

Num país que tem pouca qualidade no basquete, seja feminino ou masculino, o Las Animas é um time bem desconhecido e cotado como o pior do grupo disparado e logo de cara enfrentará simplesmente a melhor equipe desta chave. Não consigo nem formar uma grande opinião sobre o Las Animas, ao passo que nenhum time do Chile conseguiu ter sucesso nos últimos 5 anos de basquete, logo é um dos piores polos para confiar hoje em dia.

Dica do tipster

Imagino um confronto bem tranquilo para o Corinthians, a vitória contra o Mogi trouxe ainda mais esperança de uma temporada perfeita, além disso uma confiança altíssima para chegar e destruir os chilenos, que contam com uma equipe bem limitada e dificilmente irão conseguir fazer algo diferenciado.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians AH-13,5 Entrar em odds 1.80 2