Corinthians x Guarani-PAR

Libertadores – 12/02/2020 às 21h30

Corinthians:

Após perder na ida por 1×0, o Corinthians tem uma tarefa complicada, mas possível na volta.

A Arena estará lotada e a Fiel vai empurrar o time rumo à classificação. 1×0 leva o jogo para os pênaltis, vitória por dois ou mais também. Qualquer empate ou derrota dá Guarani, assim como qualquer outro resultado onde a diferença seja apenas um gol.

Para o jogo de hoje a principal novidade é Pedrinho, que estava com a selelção sub-23.

Escalação provável: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Piton (Sidcley); Camacho, Cantillo e Luan; Pedrinho, Janderson e Boselli – Técnico: Tiago Nunes

Guarani-PAR:

Após a vitória na ida, o Guarani vem para segurar o Corinthians, assim como fez em 2015, quando saiu classificado.

Num esquema 5-4-1, o time vai se fechar bastante, e armar para o contra-ataque.

Escalação provável: Servio; Ivan, Javier Báez, Rolando García, Hernán Lópes e Guillermo Benítez; Florentín, Morel e Ángel Benítez; Edgar Benítez, Redes e Fernando Fernandez – Técnico: Francisco Burgo.

Palpite:

O cenário do jogo é claro. Corinthians pressionando, e Guarani no contra-ataque.

Na ida o Corinthians já mereceu o empate. Conseguiu criar boas chances, mas Boselli pecou nas finalizações. Nesse jogo acredito que o time com tempo para treinar, irá se apresentar melhor.

Cantillo é o homem chave, construindo jogadas, e com passes que podem quebrar a defesa. Além dele, Pedrinho tem velocidade.

O Guarani é um time limitado, mas quando um time povoa a defesa, é sempre difícil de entrar. Além disso, o time sabe jogar de forma reactiva e no contra-ataque.

O Timão precisará de paciência, mas com apoio da torcida, acredito que cedo ou tarde irá conseguir furar o esquema e conseguir o gol.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians ao vivo 1.72 2