Corinthians x Grêmio

Brasileirão Série A – 11/05 às 19h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Júnior Urso, Ralf e Sornoza; Mateus Vital, Boselli e Clayson. Técnico: Fábio Carille

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kanemann e Juninho Capixaba; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Thaciano e Everton; André. Técnico: Renato Gaúcho

Desfalques: Gustagol no Corinthians; Cortez, Jean Pyerre, Diego Tardelli e Paulo Miranda no Grêmio

Conclusão:

Descansado, o Corinthians entra em campo buscando sua segunda vitória no Brasileirão – no momento tem uma vitória, um empate e uma derrota na competição nacional.

O Grêmio, por sua vez, soma apenas um ponto em três jogos e ainda não se esqueceu da derrota sofrida por 5 a 4 para o Fluminense, em casa, num jogo que ficará marcado para sempre na história do futebol brasileiro.

A classificação do Grêmio para as oitavas de final da Libertadores trouxe ânimo para a equipe, mas deixa o elenco ainda desfalcado para a partida em São Paulo.

Não entendo as odds absurdamente altas para o Corinthians. A equipe alvinegra tem melhor elenco para este confronto, joga em casa e ainda tem linha de DNB contra um Grêmio que jogou na última quarta-feira e está cansado.

Vamos com duas unidades no DNB do Timão.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians DNB 1.97 2

Comentários estão fechados.