Corinthians x Fortaleza

Brasileirão Série A – 06/11/2019 às 19h00

Corinthians:

Após ser atropelado pelo Flamengo, o Corinthians acumulou o 8º jogo sem vitória, o que custou a demissão de Fabio Carille.

Agora o time tentará com um interino até o final da temporada a classificação para a próxima Libertadores, mas a tarefa não é fácil.

Atualmente o time tem 45 pontos e ocupa a 8ª posição.

Para o jogo de hoje o interino Dyego Coelho não poderá contar com Cássio e Fagner.

Escalação provável: (4-1-4-1) Walter; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Janderson, Pedrinho e Mateus Vital; Boselli – Técnico: Dyego Coelho (interino)

Fortaleza:

O Fortaleza esteve ganhando do Atlético-MG até o finalzinho do jogo, mas conseguiu sofrer o empate com um a menos. Com o resultado a equipe ficou na 12ª colocação com 36 pontos, 5 acima do Fluminense, que é o primeiro time no Z4.

Para o jogo de hoje a única baixa é André Luis, que por questões contratuais não joga. Edinho será o substituto.

Escalação provável: (4-4-2) Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Jackson e Carlinhos; Felipe, Juninho; Romarinho, Felipe Pires, Osvaldo e Wellington Paulista – Técnico: Rogério Ceni

Palpite:

A ideia de mudar o time com Pedrinho mais centralizado, e Vital e Janderson nas pontas pode dar certo. O Corinthians tende a ficar mais ofensivo. Só tem que cuidar da recomposição.

Quando um técnico cai, geralmente há uma melhora porque o alvo das críticas passam a ser os jogadores, que ficam assim mais motivados.

O Corinthians tem um time bem treinado pela frente hoje, mas tecnicamente o Timão é melhor. A chave tem que virar caso o time queira algo a mais para o ano que vem, e um jogo em casa é bom para isso.

A torcida promete empurrar, e o cenário do jogo é propício. Novamente o visitante deve jogar fechado esperando contra-ataques.

Resta saber se o Corinthians vai conseguir entrar. Embora ache as odds da vitória justas, vou pegar o -0.25 ao vivo, pois em se tratando de um Corinthians que não vence há 8 jogos, há sempre a chance de empate.

Todavia, hoje é uma partida totalmente ganhável, e o novo interino chega com boas ideias para melhorar a ofensividade do clube.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians -0.25 ao vivo 1.80 2