Corinthians x Fluminense

Brasileirão Série A – 08/12/2019 às 16h00

Corinthians:

O Timão garantiu a vaga na Pré-Libertadores do ano que vem ao vencer o Ceará na última rodada, e agora quer garantir a 7ª colocação.

Sem poder contar com Manoel, que pediu dispensa alegando degaste, Coelho irá com Marllon na zaga. Danilo Avellar e Pedrinho estão recuperados, mas serão poupados.

Escalação provável: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Carlos; Gabriel, Ramiro e Urso; Janderson e Mateus Vital; Boselli (Gustagol) – Técnico: Dyego Coelho

Fluminense:

Depois de garantir a permanência na Série A, o Fluminense agora quer a vaga na Sul-Americana. Para isso o time só precisa que o Botafogo perca para o Ceará, que empate aqui e o Botafogo lá, ou que vença o Timão.

O problema é que o time tem vários desfalques. O atacante Yony González é o principal deles.

Escalação provável: Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Luccas Claro e Igor Julião; Yuri, Caio Henrique, Daniel e Nenê; Marcos Paulo e Evanilson – ​Técnico: Marcão

Palpite:

Sob o comando de Coelho o Corinthians tem jogado bem. O time tem mais presença ofensiva, Janderson tem autado bem, e o time em casa foi imponente no último jogo.

Contra um Fluminense totalmente desfalcado, mesmo precisando pontuar para ir para a Sul-americana, é difícil esperar que consigam algo.

A Fiel vai empurrar, e o setor ofensivo do Flu, sem Yoni, perde demais.

Na situação financeira em que se encontra, uma posição de Brasileirão e milhões a mais fazem diferença nos cofres do clube.

Só vou forçar um pouco a linha e pegar o -0.25 pelo desfalque de Manoel na zaga.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians -0.25 1.70 2

Comentários estão fechados.