Corinthians x Flamengo

Copa do Brasil – 15/05 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Mateus Vital, Vágner Love e Clayson. Técnico: Fábio Carille

Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Willian Arão, Cuéllar e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabriel e Bruno Henrique. Técnico: Abel Braga

Desfalques: Gustagol, Bruno Méndez e Matheus Jesus no Corinthians; Rhodolfo no Flamengo

Conclusão:

Pelas oitavas da Copa do Brasil, o Corinthians recebe o Flamengo e tenta abrir boa vantagem para aguentar a forte pressão que será exercida no Rio de Janeiro, no jogo de volta.

O Flamengo obviamente tem mais dinheiro, mas também mais dificuldades de encontrar sucesso. O time não empolga, penou para se classificar na Copa Libertadores e ainda falta algo a mais.

Já o Corinthians encontrou sucesso na fórmula de jogo de Carille, ainda que novamente. O título paulista e o avanço em todas as competições que disputa deixam o Timão com moral para este confronto, além do histórico super favorável em casa contra o Flamengo.

Vejo exagero nas odds aqui. O Flamengo tem mais técnica, mas menos espírito e entrega dentro de campo, sem contar no fator casa que sempre é determinante quando falamos de Corinthians.

Gosto do DNB nos donos da casa, principalmente com as odds acima de 2.00.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians DNB 2.11 2