Corinthians x Defensor

Sul-Americana – 09/10 às 21h00

Escalação Corinthians
Fischer, Fuller, Humberto, Robinson e Teichmann
Escalação Defensor
Cookie, Bannon, Goldwire, Kelley e Johnson

 

Corinthians

A temporada até aqui tem sido quase perfeita para o Timão, finalista do Paulista batendo o Mogi nas semi, o time estreou com vitória tranquila sobre o Las Animas por 24 pontos e isso dá ainda mais força para o Timão chegar com tudo diante do Defensor. Na minha visão nenhum time deste campeonato está no nível do Corinthians, o Ferro até tinha um time parecido na temporada passada, com Holloway, porém a saída dele deu uma caída no rendimento dos argentinos.

Defensor

Depois do início ruim no uruguaio, o Defensor chegou desconfiado e realmente essa desconfiança aumentou após a primeira rodada, onde o time foi dominado pelo Ferro Carril e acabou se complicando na briga por uma vaga as Quartas. Claramente o time uruguaio sofreu uma dificuldade de furar a defesa argentina e contra o Corinthians isso deverá só aumentar, em vista da qualidade que o Timão tem em segurar bons ataques e engatar contra-ataques fortes com Fischer e Fuller.

Dica do tipster

Acredito que o -16,5 do Corinthians ontem não tinha tanto valor, ainda que o time tenha vencido por 24, mas o handicap de hoje me agrada muito, ao passo que o Timão tem jogado o fino e encara um adversário mega limitado defensivamente e que perdeu por 10 para o Ferro.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians AH-9 1.83 2