Corinthians x Chapecoense

Brasileirão Série A – 01/05 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ramiro, Ralf e Sornoza; Pedrinho, Boselli e Sornoza. Técnico: Fábio Carille

Chapecoense: Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo (Amaral), Gustavo Campanharo, Régis, Diego Torres e Alan Ruschel; Everaldo. Técnico: Ney Franco

Desfalques: Danilo Avelar, Gustagol, Júnior Urso e Henrique no Corinthians; João Ricardo, Elicarlos, Thiago Santos, Victor Andrade, Rildo, Vagner e Yann Rolim na Chapecoense

Conclusão:

A derrota por 3 a 2 para o Bahia na estreia deixou o Corinthians pressionado para este confronto diante da Chape, ao passo que mais um revés pode deixar a busca pelo título mais complicada desde o início da competição.

A Chapecoense, por sua vez, vem de vitória espetacular sobre o Inter, por 2 a 0. Assim, a equipe catarinense chega mais tranquila para o duelo em São Paulo.

Ao meu ver, a Chape está entre as piores equipes da competição, ao contrário do Corinthians, que vem bem guiado no plano tático de Fábio Carille e demonstrando bastante consciência tática.

Aqui provavelmente teremos o rascunho do confronto pela Copa do Brasil, já que o Corinthians está incomodado pela derrota sofrida pelo Bahia e tem ciência de que uma vitória aqui agradará sua torcida.

Gosto da entrada no Corinthians, mas ao vivo. As odds estão baixas, por isso prefiro esperar 10 minutos e entrar no ML do clube de Itaquera.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians - Entrar ao vivo 1.70 3

Comentários estão fechados.