Corinthians x Botafogo

Brasileirão Série A – 17/08 às 17h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Corinthians: Walter; Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Gabriel, Júnior Urso e Mateus Vital; Pedrinho, Boselli e Everaldo. Técnico: Fábio Carille

Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Gilson; Cícero, Gustavo Bochecha e Rickson; Rodrigo Pimpão, Diego Souza e Luiz Fernando. Técnico: Eduardo Barroca

Desfalques: Cássio, Danilo Avelar e Léo Santos no Corinthians; Carli, Alex Santana, João Paulo, Alan Santos e Jean no Botafogo

Conclusão:

Visando se aproximar do líder Santos, o Corinthians sabe que a hora é essa, já que atua em casa diante do Botafogo e vê o líder sair para enfrentar o Cruzeiro – atualmente, a distância é de oito pontos para o primeiro colocado.

No entanto, o técnico Fábio Carille terá que trabalhar com a ausência do goleiro Cássio, que sempre faz milagres na meta corintiana. Ainda assim, a entrada de Walter, que é um bom goleiro, minimiza a desconfiança da torcida alvinegra.

Comparando elenco por elenco, o Corinthians é superior ao meu ver, já que atua com mais pragmatismo tático, porém consegue ser eficiente na maioria das vezes.

Enquanto isso, o Botafogo ainda bambeia no estilo de jogo do técnico Eduardo Barroca, que inclusive foi revelado no Corinthians e tem boas ideias de plano tático, mas que ainda precisam de tempo para serem totalmente implementadas.

Hoje, com a escalação que temos das duas equipes e pela fase atual, gosto da entrada no Corinthians ao vivo @1.80 com duas unidades, principalmente pela entrada de Boselli nos onze iniciais, já que vejo o Timão com mais poder de fogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians - Entrar ao vivo 1.80 2

Comentários estão fechados.