Corinthians x Botafogo

NBB – 01/11 às 21h10

Escalação Corinthians
Fischer, Fuller, Robinson, Vezaro e Johnson
Escalação Botafogo
Cauê Borges, Coelho, Freddie, Lucas e Du Sommer

 

Corinthians

Com um calendário também bem complicado, com duelos diante de São Paulo e Franca, o Corinthians se reencontrou no campeonato e vem bem empolgado para fazer uma grande campanha, ainda que o time precise de alguns ajustes. Mas é importante destacar que duas das poucas derrotas do Corinthians dentro do Wlamir Marques foram para o fortíssimo time do Franca, ou seja, não é qualquer time que consegue roubar vitórias dentro do Timão em casa.

Botafogo

Um time que me desapontou demais nos últimos dois jogos pelo NBB é o Botafogo, ainda que esteja com um elenco ainda melhor do que ano anterior, o Fogão arrancou uma boa vitória sobre o Minas, mas as derrotas para Brasilia e Paulistano foram estranhas. O estranho não são as derrotas, até porque jogar em Brasilia é complicado e o CAP tem um time acertado, o problema é que os reveses aconteceram com largas vantagens, perdendo para o Paulistano por 14 pontos e para o Brasilia por 13.

Dica do tipster

Uma partida que espero bastante, o Corinthians não vive a melhor fase, mas vem num momento excelente dentro do seu estádio e imagino que vencer o Botafogo daria ainda mais espaço para o Timão conquistar espaço na tabela e acredito que o adversário seja fácil para vencer, ao passo que o Botafogo vem muito abalado e deverá ter muita dificuldade hoje.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians para vencer Entrar em odds 1.80 2