Corinthians x Avaí

Brasileirão Série A – 27/11/2019 às 21h30

Corinthians:

Com o G6 virando G8, o Corinthians tem boas chances de conseguir ao menos uma vaga na pré-Libertadores. Porém, o time não pode vacilar, e tem que ganhar do último colocado hoje.

Para o jogo de hoje Boselli deve ser o atacante titular. Calyson caindo pela direita dará velocidade ao time.

Escalação provável: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Avelar; Gabriel e Junior Urso; Janderson, Pedrinho e Mateus Vital (Clayson); Vágner Love (Boselli) – Técnico: Dyego Coelho

Avaí:

O Avaí é o pior time do Campeonato, e no segundo turno as atuações são de chorar.

No último jogo chegou a ter um a mais do que a rival Chapecoense, mas logo tratou de ter um expulso também, para depois perder mais uma.

Evando Camillato faz mistério no time, como se isso mudasse algo nesse time. Qualquer equipe que entrar, sabemos que será bem fraca tecnicamente.

Escalação provável: Vladimir, Lourenço, Marquinhos Silva, Kunde e Igor Fernandes; Luanderson, Wesley (Jonathan) e Richard Franco; João Paulo, Caio Paulista e Vinicius Araújo – Técnico: Evando Camillato

Palpite:

Esse é um jogo que o Corinthians definitivamente não pode perder. Avaí em casa, se quiser ir para Libertadores, você tem que ganhar.

Deveria ser fácil, mas difícil é esperar que isso vá acontecer, já que o time produz pouco, e não marca tantos gols.

Ainda assim, cedo ou tarde o time paulista, que é mais técnico, conseguirá furar as linhas da equipe catarinense e balançar as redes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians ao vivo 1.70 3