Corinthians x Atlético-MG

Brasileirão Série A – 01/09/2019 às 19h00

Corinthians:

O Timão no meio de semana conseguiu assegurar a classificação para as semifinais da Copa Sul-americana após empatar com o Fluminense em 1×1.

Agora o time retoma suas atenções para o Brasileirão, onde com uma vitória pode entrar no G4. Atualmente o time é o 5º com 28 pontos.

Em termos de escalação o Corinthians poderá ter a volta de Ralf. Isso porque Gabriel, que estava praticamente negociado com o futebol árabe, não treinou na semana. Como Cuéllar do Flamengo foi pra lá, a negociação melou.

Escalação provável: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love – Técnico: Fábio Carille

Atlético-MG:

O Galo também garantiu sua classificação para a semi da Sul-americana, mas no Brasileirão o time vem de duas derrotas.

Com isso o time caiu para a 6ª colocação, ultrapassado justamente pelo Corinthians. Hoje a equipe do técnico Rodrigo Santana quer voltar a somar pontos.

Para o jogo de hoje o Galo vai com força máxima.

Escalação provável: Cleiton, Patric, Rever, Igor Rabello, Fábio Santos, Jair, Elias, Cazares, Vinícius, Chará, Ricardo Oliveira – Técnico: Rodrigo Santana

Palpite:

Nesse confronto que pode ser a final da Sul-americana, vejo o Corinthians como ligeiro favorito. Isso porque embora o Atlético-MG seja um time muito forte, o setor defensivo do Timão é mais consistente.

Jogando em casa o Timão é sempre muito forte, e embalado não só pela classificação, como também pelo seu aniversário, terá a torcida empurrando.

Além disso, a viagem atleticana foi mais desgastante.

O Atlético-MG pode fazer uma boa partida, tem um ataque forte, mas não acredito que o time consiga derrotar o Corinthians hoje.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians -0.25 1.78 2