Corinthians x Atlético-MG

Brasileirão Série A – 14/11/2020 às 19h00

A Neo Química Arena será o palco do encontro entre Corinthians e Atlético-MG, jogo válido pela 21° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Brigando pela liderança, o Galo entra em campo para tentar embalar na competição depois de golear o Flamengo. Oscilando e ainda com muitos problemas no time, o Corinthians busca uma identidade de jogo.

Corinthians

Com ausências pesadas, o Corinthians entra em campo tentando readquirir uma identidade de jogo. Aos poucos, o trabalho de Vagner Mancini vai aparecendo. O time paulista não perde há três rodadas e tenta subir na classificação. Para esse jogo, o Corinthians perdeu muitos jogadores importantes. As ausências são Xavier, Fábio Santos, Cazares, Otero, Mateus Vital e Jô.

Provável time: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Piton; Gabriel, Cantillo, Ramiro e Luan; Everaldo e Davó.

Atlético-MG

Assim como o Corinthians, o Galo também terá alguns desfalques para esse jogo. Entre lesionados, suspensos e convocados para a Seleção, muitos jogadores não vão poder atuar pelo time dirigido por Sampaoli. A notícia boa fica por conta da possível estreia de Eduardo Vargas, último reforço de peso anunciado pelo Atlético. O atacante deve começar jogando junto com Keno e Sasha.

Provável time: Everson; Guga, Rever, Igor Rabello e Arana; Allan, Zaracho e Nathan; Vargas, Keno e Sasha.

Dica

Os dois times chegam para o jogo com desfalques. O elenco do Galo é muito melhor e obviamente o impacto das ausências é menor no time mineiro, que deve entrar em campo com um time ainda assim muito forte. O grande ponto desse jogo é projetar como o Galo vai se comportar fora de casa, visto que os resultados recentes não são muito animadores. Contudo, se pensarmos que o Corinthians também não tem feito atuações convincentes e perdeu muitos jogadores decisivos para esse confronto, acredito que o Galo é favorito e tem tudo para embalar novamente no Brasileirão depois da goleada diante do Flamengo na rodada passada. Gosto do AH -0.25 do time mineiro, mesmo fora de casa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlético-MG AH -0.25 1.75 1