Corinthians vs Vasco

Copinha – 22/01 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Corinthians: Diego; Igor, Ronald, Jordan e Caetano; Du, Roni e Fabrício Oya; Rafael Bilu, Janderson e Nathan. Técnico: Eduardo Barroca

Vasco: Alexander; Tenório, Ulisses, Miranda e Coutinho; Bruno Gomes, Linnick e Caio Lopes; João Pedro, Lucas Santos e Tiago Reis . Técnico: Marcos Valadares

Desfalques: Fessin e Lucas Piton no Corinthians

Conclusão:

Maior campeão da Copinha com dez títulos, o Corinthians caminha firme na disputa por mais um troféu da competição mais importante de base do Brasil.

O Corinthians deste ano, aliás, se porta com mais amadurecimento em relação ao time da Copinha de 2018. Fabrício Oya está mais capacitado, o time em si tem mais qualidade e encanta mais em suas aparições, tanto que enfiou 6 a 0 no Porto-PE e 8 a 0 no Visão Celeste-RN em pleno mata-mata.

Do outro lado, o Vasco reúne jogadores bons e até era cotado por mim como um dos favoritos ao título da Copinha, porém vejo o Gigante da Colina atrás do Corinthians, que além de ser mais técnico, também terá forte apoio de sua torcida na Arena Barueri.

Como as odds estão subindo demais para o lado do Corinthians, vejo que o DNB se torna vantajoso demais, ao passo que analiso como muito difícil a classificação do Vasco no tempo normal.

Vamos com três unidades no DNB dos paulistas.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians DNB 1.66 3

Comentários estão fechados.