Corinthians vs Chapecoense

Prognóstico apostas online

Brasileirão Série A – 25/11 às 17h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Corinthians: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Thiaguinho e Jadson; Pedrinho, Danilo e Romero (Mateus Vital). Técnico: Jair Ventura

Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Douglas, Fabrício Bruno e Bruno Pacheco; Amaral, Canteros, Márcio Araújo e Diego Torres; Leandro Pereira e Wellington Paulista. Técnico: Claudinei Oliveira

Desfalques: Renê Júnior no Corinthians

Conclusão:

De olho em vaga na Sul-Americana e também em tentar reduzir ao máximo suas chances de rebaixamento ainda nesta temporada, o Corinthians entra em campo diante da modesta Chapecoense, que está na 16ª colocação, desesperada na luta contra o Z4.

Sei que o Corinthians não tem capacidade para bater de frente com as principais equipes da competição, mas em casa e diante da fraca Chape espero que o clube paulista consiga ter uma exibição digna.

Há também o ponto de termos nomes como Carlos Augusto e Thiaguinho no plantel corintiano, o que tira ainda mais a confiabilidade técnica desta equipe, mas ainda assim contamos com nomes do porte de Cássio, Fagner, Ralf, Jadson, Pedrinho, Danilo e Romero, que são mais do que o suficiente para bater o fraco time da Chapecoense.

Dessa maneira, vamos de -0.25 no Corinthians.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians AH -0/0.5 1.70 2

Comentários estão fechados.