Connecticut Sun x Dallas Wings

 WNBA – 18/08 às 16h00

Escalação Sun
Jasmine Thomas, Courtney Williams, Jones, Alyssa Thomas e Stricklen
Escalação Wings
Ogunbowale, Allisha Gray, Harrison, Glory Johnson e Thornton

 

Connecticut Sun

Com um rendimento muito bom nesta temporada, o Sun volta após muito tempo a figurar entre os favoritos ao título, é fato que o time não entrou com tanta expectativa, até porque a última vez que chegou a ir tão bem foi em 2005, mas o bom estilo de jogo do Connecticut tem chamado a atenção. Principalmente como mandante, das 18 vitórias que tem no campeonato, o Sun conquistou 12 dentro de casa e o mais bizarro nisso é o número de derrotas, já que perdeu apenas um duelo como mandante, o que mostra muito a força deste estilo.

Dallas Wings

A parada para o All Star Game tem favorecido bastante ao Dallas Wings, além de estar melhor tecnicamente, o time voltou a sonhar com os Playoffs, já que encaixou 4 vitórias nos últimos seis jogos, fazendo a força dentro de casa pesar bastante. Porém o time ainda tem muitos defeitos e a última derrota que sofreu para o Mystics mostra bastante isso, além disso os Wings terão pela frente simplesmente o melhor time como mandante da competição,ou seja, terá que melhorar demais para vencer.

Dica do tipster

Apesar de estarmos falando de um dos principais favoritos ao título e de ser umt ime que tecnicamente tem muita qualidade, irei respeitar um pouco mais o Wings, até porque o time não melhorou por acaso, realmente podem ter se acertados e vejo que uma linha de -12,5 é mais esticada. Então acho que vale esperamos um handicap melhor. Instruções: Pegar o Sun AH-5,5 apenas quando acabar o quarto em odds minimas de 1.75 e máximas de 2.10, caso esteja mais do que isso, pegar um AH + melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Sun AH-5,5 Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.