Confiança x Santa Cruz

Copa do Nordeste – 25/07 às 18h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Confiança: Rafael Santos; Thiago Ennes, Matheus Mancini, Nirley e Djalma Silva; Jeferson Lima, Amaral, André Moritz; Ari Moura, Reis e Ítalo. Técnico: Matheus Costa

Santa Cruz: Maycon; Toty, Danny Morais, William Alves e Fabiano; André, Paulinho e Didira; Patrick Nonato, Jeremias e Pipico. Técnico: Itamar Schulle

Desfalques: Jeremias e Augusto Potiguar no Santa Cruz

Dúvida: Mikael no Confiança

Conclusão:

Jogando o melhor futebol do Pernambuco, o Santa Cruz fez o necessário para garantir vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste: bateu o River do Piauí por 1 a 0 e carimbou o passaporte para a fase eliminatória da competição somente na última rodada da primeira fase.

Já o Confiança passou de forma mais tranquila, porém tem mais incógnitas para o resto da temporada. É verdade que o Dragão subiu para a Série B do Brasileiro, mas a incerteza sobre o seu futebol pós-pandemia paira diante dos torcedores sergipanos – o Confiança só jogou uma vez após a parada, enquanto o Santa Cruz já acumula vários jogos entre Pernambucano e Copa do Nordeste.

Por mais que esteja em divisão interior que o Confiança, o Santa Cruz passa mais credibilidade com sua forma atual. O time é bom, está empolgado e, em campo neutro, deve fazer valer esses pontos.

Vamos de DNB na Cobra Coral.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Santa Cruz DNB 1.66 2