Confiança x Oeste

Brasileirão Série B – 17/10/2020 às 16h30

A Arena Batistão será o palco do encontro entre Confiança e Oeste, jogo válido pela 16° da Série B do Campeonato Brasileiro. A grande curiosidade desse confronto é que se trata do primeiro jogo da história entre os clubes, que vivem situações diferentes na temporada.

Confiança

O Confiança chega para o jogo envergando uma sequência de quatro jogos sem derrotas. O time cresceu na Série B desde o retorno do técnico Daniel Paulista. Além disso, o Confiança faz uma Série B muito boa como mandante e segue invicto em território sergipano. Sem desfalques, o time base deve ser o mesmo que vem atuando.

Provável time: Rafael; Caique, Nirley, M. Mancini e Djalma; Rafael Vila, Madison e Castilho; Reis, Italo e Gorne.

Oeste

Diferente do rival, o Oeste vive dias horríveis na Série B. A sequência de rodadas sem vencer já chegou há seis e o time entra em campo tentando voltar a vencer para manter-se vivo na briga contra o rebaixamento. Para esse jogo, o técnico Thiago Carpini deve fazer duas mudanças com relação ao time que empatou com o Cruzeiro na última rodada. Yuri deve ser substituído por Lídio e, no ataque, Luan retorna ao time titular após se recuperar de lesão.

Provável time: Luiz; Eder, Renan Fonseca, Matheus Dantas e Salomão; Lidio, Betinho e Caio; Marlon, Mazinho e Luan.

Dica

A situação do Oeste é realmente muito complicada na Série B. Em último e com o pior desempenho entre os vinte clubes, acaba sendo quase impossível não apostar contra o time rubro rodada após rodada. Nesta, contra o Confiança, fora de casa, acredito que seja pouco provável que o time paulista seja o primeiro a derrotar os sergipanos no Batistão. Gosto da bet no ML do Confiança. As odds estão mais altas que o esperado.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Confiança 1.90 1