Comercial-SP x Desportiva Perilima

Copinha – 03/01 às 13h00

Comercial-SP

Vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2006, o Comercial de Ribeirão Preto quer impressionar novamente, porém sabemos que essa tarefa não será fácil.

De olho na Copinha, a comissão técnica do clube promoveu os principais destaques do sub-17 e ainda puxou do profissional atletas com capacidade para atuar pelo sub-20.

No retrospecto de 2019, o Comercial foi eliminado na segunda fase da Copinha pelo Mirassol, caiu na primeira fase do Paulista Sub-20 com apenas uma vitória em 14 jogos e sequer conseguiu chegar à final dos Jogos Abertos do Interior, disputado em Marília.

Para piorar, derrotas nos amistosos por 2 a 1 para a Francana e a 1 a 0 para o Sertãozinho, que não são grandes adversários.

Perilima

Campeão paraibano sub-19, a Perilima chega para a Copinha com o intuito de fazer um belo trabalho e revelar ainda mais os times paraibanos para o futebol.

Para a competição, a Águia de Campina realizou avaliações com atletas dos anos de 2001 a 2003, com o intuito de formar uma equipe mais forte e com novos talentos em relação ao time que venceu o Paraibano da categoria júnior.

A Perilima marcou dois amistosos antes de embarcar para São Paulo. O primeiro foi com derrota por 1 a 0 para o Retrô. O segundo será também diante do clube pernambucano, mas no dia 29, quando nossa edição já estará fechada.

Conclusão

O Comercial representa São Paulo na chave 12, porém não da melhor forma. O clube fracassou nas competições que disputou em 2019 e está entre os times mais fracos do estado na competição.

Do outro lado, a Perilima realmente não é um grande time, mas tem o básico para que eu faça uma aposta neles em um jogo onde as casas estão dando muito favoritismo para o Comercial, que para mim não é tão superior assim.

Vamos com duas unidades.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Perilima AH +0.5/1 1.73 2

Comentários estão fechados.