Colón x San Lorenzo

Argentino – 23/03 às 20h00

Escalação Colón

Leonardo Burián; Gustavo Toledo, Emanuel Olivera, Guillermo Ortiz, Gonzalo Escobar; Cristian Bernardi, Fernando Zuqui, Guillermo Celis, Marcelo Estigarribia; Tomás Chancalay e Luis Rodríguez.

Desfalques Colón

 

Escalação San Lorenzo

Sebastián Torrico; Víctor Salazar, Fabricio Coloccini, Marcos Senesi, Damián Pérez; Román Martínez, Raúl Loiza, Gonzalo Castellani; Juan Salazar, Nicolás Blandi e Nicolás Reniero.

Desfalques San Lorenzo

 

Colon

Na ante penúltima colocação do campeonato, o Colón tenta repetir o que fez na Copa Sul-Americana – vitória por 3×0 sobre o Deportivo Municipal – e melhorar sua campanha na Superliga, que ainda não é tão preocupante em relação ao rebaixamento, mas precisa evoluir.

Apesar de estar mal, o clube de Santa Fé conta vários jogadores de qualidade no setor de meio-campo, os meias Zuqui e Estigarribia, além do atacante Luis Rodriguez, então a expectativa é de que a vitória sobre os peruanos dê uma motivada sobre o San Lorenzo.

San Lorenzo

O San Lorenzo vinha de quase quatro meses sem nenhuma vitória no Campeonato Argentino, porém o 1-0 sobre o Junior Barranquila aparenta ter dado um sentido a Almirón, que também arrancou 1-0 sobre o Rosário Central, outro clube num descenso grande no pais.

Apesar de estar em um momento de duas vitórias, o clube do Papá ainda não me passa nenhuma confiança para impressionar a nos novamente e por mais que tenha tomado red diante do Central, acho que ainda não é o momento de colocar dinheiro a favor do Lorenzo.

Dica do tipster

É uma partida bem equilibrada, o San Lorenzo tem um time que até é bom, mas vem de um trabalho conturbado com Almirón, que tem tido dificuldades para organizar seu elenco e a sequência de resultados é péssima.

Imagino que vale o DNB do Colón.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Colon DNB 1.80 2

Comentários estão fechados.