Colômbia x Venezuela

Copa América – 17/Junho 18h00

Escalação Colômbia (4-4-2)

Ospina; Cuadrado (Muñoz), Mina (Medina), Davinson Sánchez e Tesillo; Barrios, Uribe, Cuellár (Cuadrado) e Cardona (Luis Díaz); Zapata (Borja) e Muriel (Borré)

Desfalques

Nenhum

Escalação Venezuela (3-6-1)

Graterol; González, La Mantia, Martínez e Del Pino; Cumaná, José Martinez, Júnior Moreno, Manzano e Cásseres; Aristeguieta

Desfalques

Nenhum

Colômbia

A Colômbia vem para o seu segundo jogo na Copa América. Na estreia a equipe bateu o Equador em um jogo morno, por 1×0.

Nesse jogo contra o Equador, a Colômbia optou por deixar alguns de seus destaques no banco, como por exemplo o Zapata e o Muriel. A tendência é que as principais peças da equipe voltem ao time titular hoje.

Venezuela

Depois de convocar 15 novos jogadores após o surto de Covid no elenco, a Venezuela foi facilmente batida pelo Brasil na estreia da Copa América, por 3×0.

A esperança dos Venezuelanos é que para esse jogo contra a Colômbia, ao menos eles tiveram tempo pra treinar com os novos convocados, diferente do que foi o jogo contra o Brasil.

Dica do Apostador

A Colômbia vem se destacando no continente com um bom time e um bom futebol praticado. Os jogadores colombianos estão deixando claro em todas as entrevistas que eles almejam coisas grandes nessa Copa América.

Apesar de ter conseguido treinar, a seleção da Venezuela é extremamente limitada. Se com seus principais jogadores a equipe amarga a lanterna das Eliminatórias da América do Sul, sem eles, a tendência é que a Venezuela seja uma presa fácil.

Por conta disso, vou ficar com um handicap negativo dos colombianos.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Colômbia AH -1/-1,5 1,96 1

Comentários estão fechados.