Colômbia x Qatar

Copa América – 19/06 às 18h30

Escalação Colômbia
Ospina; Arias, Mina, Sanchez e Tesillo; Barrios, Uribe e Cuadrado; Roger Martinez, Falcão e James
Desfalques Colômbia

Muriel

Escalação Qatar
Al Sheeb; Pedro Miguel, Hisham, Salmam e Hassan; Madibo, Khoukhi, Afif e Al Haydos; Hatem; Almoez Ali

 

Colômbia

Vindo de uma grande estreia com vitória sobre a Argentina, a Colômbia de Carlos Queiroz foi extremamente convincente no jogo, mostrando muita organização tática e alta qualidade técnica em seus jogadores.

De se destacar principalmente a solidez defensiva que a seleção cafetera demonstrou contra os hermanos.

Qatar

O campeão da Ásia fez um jogo muito franco diante do Paraguai, mostrando boa organização tática e maestria em criar jogadas trabalhadas, trabalhando o passe, com a bola no chão.

Contudo, as deficiências do time também se mostraram gritantes, sendo o fraco sistema defensivo e a baixa qualidade técnica de seus jogadores as principais.

Dica do Apostador

Vejo a Colômbia superior ao Qatar em todos os aspectos. No quesito técnico as comparações são absolutamente desnecessárias.

Quanto ao prisma tático, é seguro dizer que a Colômbia se sai muito melhor que o Qatar sem a bola, enquanto que ofensivamente também fica a frente, ainda que a margem nesse quesito aqui pareça menor.

Fato é que temos muitos pontos a favor da seleção colombiana que, até aqui, demonstra ser, ao lado do Uruguai, a seleção mais forte do torneio.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Colômbia AH-1/1,5 1,89 2

Comentários estão fechados.