Colômbia x Paraguai

Copa América – 23/06 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Colômbia: Camilo Vargas; Arias, Zapata, Lucumí e Cristian Borja; Cuéllar, Lerma e Cardona; Cuadrado, Luís Díaz e Martínez. Técnico: Carlos Queiroz

Paraguai: Gatito Fernández; Iván Piris, Gustavo Gómez, Junior Alonso e Arzamendia; Richard Sánchez, Rodrigo Rojas e Derlis González; Matías Rojas, Miguel Almirón e Óscar Cardozo. Técnico: Eduardo Berizzo

Conclusão:

Classificada em primeiro lugar, a Colômbia decidiu poupar seus principais jogadores para a última rodada da fase de grupos, não só para descansá-los, mas também para evitar lesões na fase final da competição.

Do outro lado, só a vitória interessa para o Paraguai, que tem altas chances de ser eliminado como pior terceiro colocado em caso de novo empate.

Creio que a Colômbia será mais inteligente do que parece ao jogar contra o Paraguai, tendo em vista que uma derrota para o adversário deste domingo pode colocar Brasil e Argentina frente a frente e ainda melhor: do outro lado da chave. Isso significa provavelmente prolongar a vida dos Cafeteros na competição.

Além disso, os próprios jogadores que permanecerão para o jogo de hoje, como Cuadrado por exemplo, não jogarão com tanta intensidade, tendo em vista que há o problema com lesões.

Dessa forma, o valor está no +0.25 do Paraguai ao meu ver.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Paraguai AH +0/0.5 1.82 2

Comentários estão fechados.