Colômbia x Ilhas Virgens

 Pan Americano – 06/08 às 20h00

Escalação Colômbia
Escalação Ilhas Virgens
 

 

 

Colômbia

Apostando e investindo cada vez mais no seu basquete, a federação colombiana também tem dado bastante visibilidade para as mulheres, ainda que as campanhas não tenham saído como planejado, o time aparece em plena evolução. Destaco que os colombianos vem de uma campanha boa no Pan de 2015, quando terminou em quarto colocado e também conseguiu um número interessantíssimo na AmeriCup, terminando com a sétima campanha.

Ilhas Virgens

Pela primeira vez na disputa do Pan, as Ilhas Virgens são uma incógnita para todos, no basquete masculino as Ilhas passaram mal, perdendo todos os jogos e não conseguindo fazer um duelo ser equilibrado, o que joga uma fama péssima para o país. O lado positivo do time feminino das Ilhas é que o time vem de boa campanha na disputa da OuroCup de basquete, porém que junta equipes do Cáribe, que praticam um basquete bem menor tecnicamente do que no Pan.

Dica do tipster

A Colômbia está em grande evolução e com um excelente técnico acredito que as colombianas podem ir longe, o fato de estarem disputando o primeiro jogo contra as Ilhas poderá ajudar bastante, em vista de que a confiança chegará forte para o segundo duelo. Enfim, imagino que será um jogo bom para irmos no -5,5 da Colômbia. Instruções: Pegar o Colômbia AH-5,5 apenas quando acabar o quarto em odds minimas de 1.75 e máximas de 2.10, caso esteja mais do que isso, pegar um AH – melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Colômbia AH-5,5 Entrar em odds 1.80 2