Cloud9 x Riot Squad

CS:GO – IEM Katowice Qualifier – 07/01 às 20h

Na noite desta terça-feira, às 20h, acontece pela etapa qualificatória do IEM Katowice o confronto entre Cloud9 e Riot Squad, com o formato do confronto sendo MD3. De acordo com as casas de apostas, Cloud9 é favorito no embate.

Cloud9

Nesta terça-feira a Cloud9 fará a estréia de sua nova line-up, um dia depois de terem fechado os últimos detalhes da transferência com a ATK. O time recentemente conseguiu chegar nas quartas-de-final da décima temporada da ESL Pro League, com triunfos em MD3 frente North e G2 Esports, e demonstrou potencial que abriu os olhos da organização norte-americana. Entram nesta temporada como 18° time no cenário mundial e se conseguirem evoluir a skill e map pool, podem melhorar esta marca.

Line-up: JT, motm, floppy, oSee, Sonic.

Riot Squad

Riot Squad é um dos times tier 3-4 do cenário norte-americano, line-up com jogadores experientes — média de idade de 24.6 — que ainda não conseguiu engrenar desde que se juntaram. Encerraram o último calendário com resultados interessantes no ESEA Global Challenge, com vitórias contra times como HAVU e Spirit, mas precisam de mais consistência se quiserem entrar no top-25.

Line-up: ptr, mitch, crashies, Jonji, FNS.

Dica do Tipster

Cloud9 tem uma line-up bem superior na tática e acredito que esse time vai querer fazer bonito na estréia. C9 ainda é uma organização grande, e certamente esses jogadores sabem que precisam mostrar resultados de imediato após o péssimo 2018 que esse clube teve. Riot Squad é um time inconsistente, estão subindo no cenário norte-americano mas não me transmitem confiança para vencer esta MD3. Desde setembro, essas equipes se enfrentaram em três MD3, e em duas Cloud9 venceu por 2-0. Vamos ficar no aguardo triunfo na estréia da line-up no time.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cloud9 para vencer 1,70 2