Cleveland Cavaliers vs New York Knicks

NBA – 11/02 às 22h

Duelo entre dois times da conferência leste que chegam para o jogo de hoje com campanhas parecidas na tabela de classificação. New York vem com 10 vitórias e 45 derrotas, enquanto Cleveland vem com 11 vitórias e 45 derrotas.

Cleveland Cavaliers

A equipe de Cleveland vem para o jogo de hoje em fase instável na temporada. Após a trade deadline, o time vem sem importantes scorers em Alec Burks e Rodney Hood. No entanto, há o retorno de Kevin Love, que finalmente está de volta após uma contusão grave nas costas. Com o retorno de Love, mesmo com minutos restritos, Cleveland ganha consideravelmente no ataque.

New York Knicks

Com 14 derrotas seguidas, fica difícil nos Knicks para qualquer coisa. É uma equipe muito limitada, que vem em péssimo momento na temporada e fora de casa tem tido dificuldades para funcionar. As chegadas de Dennis Smith Jr. e DeAndre Jordan ajudaram, mas é uma equipe sem nenhum objetivo nesta temporada a não ser o draft.

Dica do tipster

O pior time da NBA no momento é certamente os Knicks. Fica difícil confiar neles sob qualquer capacidade. Vamos com vitória dos Cavaliers, confiando mais na ruindade dos Knicks do que necessariamente na qualidade dos mandantes. Duas unidades nessa.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cavaliers 1,83 2